sexta-feira, 13 de maio de 2011

Treinando pra Trainee!

Não sei se foi coincidência do destino ou se é porque se encaixa perfeitamente ao tema, mas o fato é que o Treinando para Trainee está sendo lançado numa sexta-feira 13. Que tenso, né?! Hahaha.

Ficarei com a hipótese da coincidência, já que os processos de Trainee até são bem complicados, mas não chegam a ser ‘bonecos assassinos’. Tá bom, vai, algumas vezes eles até nos tiram o sono, dão aquele friozinho na barriga e por vezes nos derrotam... Mas, assim como na grande maioria dos filmes, a gente sempre torce e espera pela chegada do final feliz, não é mesmo?!

Meu intuito ao criar este blog é muito simples: às vezes eu sinto uma vontade enorme de falar sobre o que concordo ou não com os processos e poucas vezes encontro pessoas que passam pelas mesmas situações e que tenham a mesma opinião que a minha ou que possuam um ponto de vista diferente, que me ajude a entender melhor as situações. Então decidi criar este cantinho, para poder desabafar, ajudar, tagarelar... Quero descobrir o motivo de ainda não ter passado nestes processos (apesar de ter chegado bem perto!) e trabalhar todos os meus gaps para conseguir a minha vaga este ano.
Eu quero fazer parte daquele 1% de jovens que se tornam Trainees. Quero aprender muito e trabalhar feito louca, mas, mais do que isso, quero encontrar a minha satisfação profissional.
Se você, assim como eu, tem como objetivo se tornar um Trainee em 2012, está no lugar certo. Bem-vindo ao Trainando pra Trainee! Boa sorte pra gente! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário