terça-feira, 13 de setembro de 2011

150 Melhores Empresas

Você sabia que muitas das empresas presentes no Guia Exame/Você SA “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar” estão com processos de trainees abertos?

Começar com um cargo legal, numa empresa que valoriza o capital humano, pode otimizar ainda mais os seus resultados como profissional. Que tal dar uma olhadinha e conferir o que de mais bacana cada empresa apresenta? Além de saber mais sobre as suas preferidas, você também pode conhecer outras empresas que também tem a ver com os seus valores e, a partir disso, você pode optar a participar dos processos seletivos dela!

O Guia é divido em ramo de atuação, mas também é possível pesquisar por nome de empresa e descobrir qual a sua nota de avaliação, tanto dos colaboradores quanto da revista. Mas é preciso comprar a revista, que já está nas bancas, pois o hotsite só dá uma prévia de quem foram os vencedores, sem dar maiores detalhes.


A empresa que eu trabalho atualmente está neste guia. Dá orgulho de fazer parte de um grupo tão seleto de empresas, mas o mais engraçado é que meu foco como trainee é uma empresa que não figura na edição deste ano. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário