terça-feira, 4 de setembro de 2012

Até que enfim... :D

Eu acho que sou a representante da Geração Y mais atrasada que eu conheço. Eu tenho toooodas as características da nossa geração: sou ansiosa, imediatista, quero jogar tudo pro alto e começar de novo e não sei viver sem o Google! A única coisa que me falta é a tal da habilidade para lidar com as tecnologias mais avançadas. Hahahaha.

Uma amiga minha visitou o blog e perguntou onde ela clicava para ir para a minha Fanpage do Facebook... E só aí eu me toquei que tinha que criar isso. E, mais do que isso, tinha que divulgá-la em todos os lugares possíveis. E, aléééém disso, tinha que atualizá-la com a velocidade da luz. Aí eu demorei mais um pouco, mas eis que está criada! :D

Clicando aqui você conhece a página do Treinando Pra Trainee no Facebook. Mas, como eu falo mais do que a nega do leite aqui no blog, lá eu vou dar dicas rápidas, que eu posso postar através do gerenciamento de páginas do Iphone. E vão ser dicas rápidas porque:

1) Tenho dificuldades para digitar no Iphone, por isso os textos serão curtos;
2) Não sei mexer direito no aplicativo de páginas;
3) Quem tá no Facebook não vai ter paciência para ler minhas bíblias! Hahahaha

Então, eu acho que seria bem legal você curtir a nossa page, porque o conteúdo de lá não estará aqui. Mas não deixa de vir pra cá, porque o conteúdo daqui não estará lá. Ah, você entendeu! Rsrs.

Prometo que vou atualizar diariamente a page (o blog eu não consigo prometer porque preciso da inspiração divina para escrever!), mas, até eu pegar o ritmo, já tem uma notinha bem bacana para você: um link para simular entrevistas de emprego em inglês! =D

Recebo muitos contatos dizendo ter a dificuldade para a entrevista, então entra lá e descobre como você vai conseguir treinar. É inglês britânico, mas é tranquilo. ;)

Boa semana para todo mundo e faça a minha feliz curtindo a Fanpage! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário